quinta-feira, 10 de março de 2011

Sonho com Batatas

Não é receita!
É mais uma história, porém de autoria das Solanuns (Batatas, pra quem não sabe ¬¬)... Em resumo é uma história de uma de nossas 'viajens' ; quem sabe entende...


"Numa noite qualquer estavamos caminhando sem remo. nem direção, quando nos deparamos com um homénzinho verde. de olhos grandes e arredondados que se mexiam flenéticamente*. Logo achamos que estavamos, drogadas com coca. Mas o homenzinho verde limão e de calça de mesma cor que fumava narguilé, e ele nos derígui a palavrá.
- O universo é imenso e um profundo abismo de nossa imaginação!
Ficamos chocadas com tanta sabedoria, desse homenzinho, que continuou a nos dirigir a palavra.
- Sexo é bom, sexo pode, sexo seguro, fazer de tudo vontanto que seja com camizinha!
- Isso foi um alivio para nossa conciência homem verde - batata cozida.
- Jamais serei verde sou apenas florecente siga-me para que possa te mostrar a coisa da vida a vocês.
Então nos seguimos o pequeno homem em direção ao nada, cendihavia** uma portinha  O homenzinho, gesticulou alguns codigos com sua pequena mão peluda, então pequena grande porta se abriu, então entramos um pouco reciosa, pois não sabeamos se havia fechado a porta por dentro ou por fora. Tudo estava escuro, a unica coisa iluminada ira o pequeno ser verde que nos acompanhava. Dai ele bateu.....


***


... palmas, soltou um grito, deu 3 polinhose rodopiou como um pião e falou 13 palavras que não entendemos. E o fantasma da Ópera apareceu, e começou a cantar um samba, ficamos com vontade de  dançar bali porem o homem ver nos pediu que dancasse foró, dançamos ate que uma pequena mulher laranja florecente com um rolo de macarrão em suas mãos apareceu e disse:
- Fleresberto - e no final da frase soltou um bé estridente - Cade o pão que eu pedi pra você comprar.
- Desculpe, querida mas dois sonhos para nós.
- Traga, então para mim, tô com fome caramba!
Então o fantasma da Ópera retirou a mascara e com susto desmaiamos.
Acordamos então pegando fogo literalmente, estavamos em uma grande frigideira fritando com umas batatas, começamos grita e pular porque nossos trazeiros estavam assando. Deparamos com porco vestido de chefe de cozinha, com uma espatula que deu em nossa cabeça, isso só fez que a gente gritasse mais ainda, porém o impacto foi tão grande que fessei com que caissemo de costa e virando virando assim a frigedeira no chao.
Descobrimos que o porco era menor que agente, depramos com uma treimenta fome, vimou um machado atrás de nós que demos uma machadada no porquinho, devido ao seu craicha que contia o nome ALISON: Comemos baicon, pernil, torresmo, naquela longa norte, nos empanturramos de comer.
Quando o anão vai a cozinha e vê seu chefe de cozinha sendo devorado por 2 criaturas maiores que ele.
Ao ele olhar olhar as nossas lindas faces que tinhha acabado de se transformar, penso que era Deusas e começou a venerar.
Por que fez isso ??? Agora começamos a abusar de seus poderes ultra florecente para iluminar o caminho de volta ao nosso habitat.
Mas a batata assadateve um ideia melhor.
- Que tal dominar o mundo?
A batata cozida ADOROU a ideia e disse!
- Que tal dominar o universo?
Decidimos então dominar o mundo e de depois os planeta, principalmente marte que era nossa Terra natal, a galaxia e o universo.
O homenzinho começou a realizar nossa utopia, quando estava preste a chegar o apce de nosso dominação do universo... ACORDAMOS..."

Comentários
* ataque de Cebolinha
** palavra estrangeira...'só as batatas sabem...'
*** pensou besteira? eu pensei :B

Os eros son visiveis, iso mostra como somos pessoas curtas com o portugueis de agente!

(-Escrito de acordo com o orginal... Com erros gramáticais, de pontuação e até de sentido ;)

ESPERO QUE TENHAM CAPTADO O SENTIDO... SE NÃO ENTENDERAM, LEIA NOVAMENTE... vou ler de novo!

By: Batata Assada/Batata Cozida

Nenhum comentário:

Postar um comentário